









Santo António House - Exclusive Apartment

Fabuloso 9.1 (81 opiniões)
Residência
Sobre isso
Disponibilizando um jardim e um terraço, Santo António House - Exclusive Apartment encontra-se no centro de Lisboa, a menos de 1 km de Miradouro da Senhora do Monte. O alojamento foi construído em 2018 e tem acomodações com varanda, e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Santo António House - Exclusive Apartment tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Rossio, Praça do Comércio e Castelo de São Jorge. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 6 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Largo Rodrigues de Freitas R/C Frente1100-455 Lisboa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com