









Alfama New Apartment 28925/AL

Bom 7.9 (38 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito, Alfama New Apartment 28925/AL situa-se no centro de Lisboa, a cerca de 12 minutos a pé de Miradouro da Senhora do Monte e 1,1 km de Praça do Comércio. O alojamento está a 7,1 km de Oceanário de Lisboa e 7,9 km de Mosteiro dos Jerónimos.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Alfama New Apartment 28925/AL tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Castelo de São Jorge, Rossio e Teatro Nacional Dona Maria II. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 7 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
60 Rua do Castelo Picão1100-128 Lisboa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com