









Alfama Prime Apartments by Homing

Soberbo 8.5 (72 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Alfama Prime Apartments by Homing apresenta acomodações com ar condicionado no centro de Lisboa, a 6 minutos a pé de Praça do Comércio, menos de 1 km de Castelo de São Jorge e 12 minutos a pé de Rossio. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade.
A acomodação está equipada com televisão e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo, além disso a cozinha tem um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno. Um micro-ondas e torradeira também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.
Teatro Nacional Dona Maria II fica a 14 minutos a pé de Alfama Prime Apartments by Homing, enquanto Miradouro da Senhora do Monte está a 1,6 km da propriedade. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 7 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Campo Cebolas, 471100-135 Lisboa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com