









The best location in Downtown

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade, The best location in Downtown encontra-se no coração de Lisboa, apenas a 6 minutos a pé de Praça do Comércio e menos de 1 km de Castelo de São Jorge. O alojamento está a 7,1 km de Mosteiro dos Jerónimos e 8,2 km de Estádio da Luz.
Este apartamento com ar condicionado apresenta 4 quartos, uma televisão de ecrã plano por cabo, uma área de refeições, uma cozinha com frigorífico e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
The best location in Downtown tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Rossio, Teatro Nacional Dona Maria II e Miradouro da Senhora do Monte. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 8 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Rua Augusta n2761100-052 Lisboa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com