









A Pousada da Praia

Bom 7.4 (102 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
A Pousada da Praia situa-se em São Luís, a 4 minutos a pé de Praia do Olho D'água, e dispõe de acomodações com um bar, estacionamento privado gratuito e comodidades para churrascos. Esta estalagem de 1 estrela dispõe de um jardim, quartos com ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito e casa de banho privativa. Esta estalagem fornece piscina exterior e serviço de quartos.
Os quartos estão equipados com roupeiro e uma televisão de ecrã plano, e alguns quartos também incluem terraço. As unidades providenciam um minibar.
A Pousada da Praia pode convenientemente fornecer informações na receção para ajudar os hóspedes a deslocarem-se pela área.
Lagoa da Jansen fica a 10 km de A Pousada da Praia, enquanto Palácio dos Leões fica a 13 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado fica a 13 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Olho d ÁguaSão Luís 65065240
Datas da sua estadia
Disponibilidade com