









Apartment in Market Bolhão- W Views 2F

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Porto, apenas a 4 minutos a pé de Coliseu do Porto e 700 m de Estação Ferroviária de São Bento, Apartment in Market Bolhão- W Views 2F dispõe de acomodações com vista da cidade e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento, situado num edifício que data de 2024, está a 14 minutos a pé de Mercado Ferreira Borges e menos de 1 km de Torre dos Clérigos.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com forno e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e banheira ou chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Apartment in Market Bolhão- W Views 2F tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Sao Bento Metro Station, Ribeira Square e Palácio da Bolsa. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 15 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Rua de Alexandre Braga 884000-248 Porto
Datas da sua estadia
Disponibilidade com