









OPO Bonjardim 902 II

Soberbo 8.7 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
OPO Bonjardim 902 II localiza-se no Porto, a cerca de 15 minutos a pé de Sao Bento Metro Station e 1,2 km de Estação Ferroviária de São Bento, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um terraço. Com vista do jardim, este alojamento fornece uma varanda.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
OPO Bonjardim 902 II tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Coliseu do Porto, Ribeira Square e Palácio da Bolsa. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 15 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Localização
902 Rua do Bonjardim 14000-129 Porto
Datas da sua estadia
Disponibilidade com