Azoka by the Sea- Centro Histórico de Peniche

Fabuloso 9.4 (23 opiniões)
Residência
Sobre isso
Azoka by the Sea- Centro Histórico de Peniche situa-se em Peniche, a menos de 1 km de Praia do Porto da Areia Sul e 5,8 km de Baleal, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O alojamento, situado num edifício que data de 2019, está a 25 km de Castelo de Óbidos e 4 minutos a pé de Fortaleza de Peniche.
Esta villa tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Azoka by the Sea- Centro Histórico de Peniche também dispõe de parque aquático para usufruto dos hóspedes.
Museu da Lourinhã fica a 18 km de Azoka by the Sea- Centro Histórico de Peniche, enquanto Dino Parque Lourinhã está a 14 km da propriedade. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 93 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Piscina
Localização
21 Travessa dos Proletários2520-294 Peniche
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-- ------------