Stunning apartment with balcony to visit Paris

Fabuloso 9.1 (30 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Stunning apartment with balcony to visit Paris apresenta acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 2,6 km de Gare Saint-Lazare. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação de Metro Pigalle fica a 2,7 km de Stunning apartment with balcony to visit Paris, enquanto Arco do Triunfo fica a 3,1 km da propriedade. O Aeroporto de Paris - Charles de Gaulle fica a 22 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
19 Rue des Bateliers92110 Paris
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-- -----------