









Appartement lumineux et rénové près de Montmartre "Amélie"

Bom 7.5 (50 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Appartement lumineux et rénové près de Montmartre "Amélie" situa-se em Paris, a 17 minutos a pé de Sala de Espectáculos La Cigale e 1,6 km de Estação de Metro Pigalle, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O alojamento está a 3,6 km de Ópera Garnier e a 3,8 km de Gare Saint-Lazare.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Appartement lumineux et rénové près de Montmartre "Amélie" tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Gare du Nord, Basílica do Sagrado Coração e Gare de l'Est. O Aeroporto de Paris - Charles de Gaulle fica a 19 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
38 Rue Léon75018 Paris
Datas da sua estadia
Disponibilidade com