









Pick A Flat's Apartment in Notre-Dame de Paris - Rue Saint-Séverin

Bom 7.6 (9 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Paris, a 5 minutos a pé de Sainte Chapelle e menos de 1 km de Jardins do Luxemburgo, Pick A Flat's Apartment in Notre-Dame de Paris - Rue Saint-Séverin dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 2,8 km de Museu de Rodin e 3 km de Ópera da Bastilha.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Pick A Flat's Apartment in Notre-Dame de Paris - Rue Saint-Séverin tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Catedral Notre Dame, Centro Pompidou e Museu Orsay. O Aeroporto de Paris - Orly fica a 15 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
10 Rue Saint-Séverin75005 Paris
Datas da sua estadia
Disponibilidade com