









Nomad Apartment, by Bolhão Residences

Excecional 9.8 (23 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Porto, a uma curta distância de Sao Bento Metro Station e Estação Ferroviária de São Bento, Nomad Apartment, by Bolhão Residences dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como um frigorífico e máquina de café. O alojamento, situado num edifício de 2022, está a 13 minutos a pé de Mercado Ferreira Borges e menos de 1 km de Torre dos Clérigos.
Este apartamento tem uma televisão de ecrã plano. O alojamento também apresenta uma kitchenette equipada com uma máquina de lavar louça, um forno e um micro-ondas, assim como um secador de cabelo.
Nomad Apartment, by Bolhão Residences tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Coliseu do Porto, Ribeira Square e Palácio da Bolsa. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 18 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Rua de António Pedro 28 2º ESQ4000-092 Porto
Datas da sua estadia
Disponibilidade com