









Appartement luxueux design architecte tout équipés 85m2 sur 2 niveaux plus 2 terrasses de 16m2

Fabuloso 9 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da montanha, Appartement luxueux design architecte tout équipés 85m2 sur 2 niveaux plus 2 terrasses de 16m2 apresenta acomodações com varanda, a cerca de 5,8 km de Estação de Metro Castellane. Situado a 4,5 km de Estação de Metro La Timone, o alojamento dispõe de um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Parc Chanot fica a 6,5 km de Appartement luxueux design architecte tout équipés 85m2 sur 2 niveaux plus 2 terrasses de 16m2, enquanto Estação de Metro Rond-point du Prado está a 6,5 km de distância. O Aeroporto de Marseille - Provence fica a 29 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
12 Av. Raoul Follereau13011 Marselha
Datas da sua estadia
Disponibilidade com