









Au pied de Notre Dame de la Garde

Bom 7.7 (21 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Na área de Castellane et Préfecture, em Marselha, perto de Praia des Catalans, Au pied de Notre Dame de la Garde apresenta acesso Wi-Fi gratuito e máquina de lavar roupa. O alojamento está a menos de 1 km de Rua Saint-Ferreol e 18 minutos a pé de Estação de Metro Castellane.
Este apartamento com 1 quarto inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, e uma cozinha totalmente equipada com micro-ondas. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Au pied de Notre Dame de la Garde tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Basílica de Notre-Dame de la Garde, Palácio de Pharo e Estação de Metro Vieux Port. O Aeroporto de Marseille - Provence fica a 24 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
13 Montée de l'Oratoire13006 Marselha
Datas da sua estadia
Disponibilidade com