









Apartamento con garaje y piscina

Aceitável 4.5 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a 5,1 km de Centro de Feiras de Madrid - IFEMA, em Madrid, Apartamento con garaje y piscina fornece acomodações com um centro de fitness, piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e um serviço de concierge. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Apartamento con garaje y piscina apresenta um parque infantil.
Museu Thyssen-Bornemisza fica a 12 km de Apartamento con garaje y piscina, enquanto Parque do Retiro está a 12 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas, que está a 4 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Calle de Pirra, 4428022 Madrid
Datas da sua estadia
Disponibilidade com