









Trésor de Fern

Bom 7 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma boa localização no centro de Lisboa, Trésor de Fern dispõe de varanda. O alojamento está a 8 minutos a pé de Teatro Nacional Dona Maria II e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Trésor de Fern tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Rossio, Praça do Comércio e Castelo de São Jorge. O aeroporto é o Aeroporto Humberto Delgado, que está a 10 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Travessa da Espera 8 2B1200-141 Lisboa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com