









Deco Gem Bica

Soberbo 8.6 (14 opiniões)
Residência
Sobre isso
Com uma decoração Art Déco, o Deco Gem Bica está situado no histórico Bairro da Bica, em Lisboa. A unidade está a 350 metros do Miradouro de Santa Catarina e a 7 minutos a pé do animado Bairro Alto.
Com uma decoração exclusiva, criada por um famoso decorador de interiores, a unidade dispõe de uma espaçosa sala de estar com uma televisão por cabo e uma parede espelhada. O papel de parede do apartamento tem padrões incomuns, acrescentando charme ao espaço. A unidade dispõe de 2 quartos e de 2 casas de banho.
Os hóspedes poderão preparar as suas próprias refeições na cozinha, que inclui todos os utensílios necessários para cozinhar. Em alternativa, o Bairro Alto, nas proximidades, providencia uma ampla variedade de restaurantes, cafés e bares.
O Cais do Sodré, fica a 10 minutos a pé e também apresenta o animado Mercado da Ribeira, com opções de cozinha gourmet. A 20 minutos a pé, os hóspedes poderão alcançar o Rossio e o Chiado, duas das principais áreas históricas da cidade. O apartamento fica a 1,9 km do Castelo de São Jorge e de Alfama, o bairro do Fado. O Aeroporto Internacional da Portela situa-se a 10,3 km do Deco Gem Bica.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Calçada Salvador Correia de Sá, 41200-399 Lisboa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com