









Cozy 1st Floor Flat Central Chiado District With Balconies and AC 19th Century building

Excecional 9.6 (14 opiniões)
Residência
Sobre isso
No coração de Lisboa, Cozy 1st Floor Flat Central Chiado District With Balconies and AC 19th Century building tem vistas da cidade a partir de uma varanda. O alojamento está a menos de 1 km de Teatro Nacional Dona Maria II e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Cozy 1st Floor Flat Central Chiado District With Balconies and AC 19th Century building tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Praça do Comércio, Castelo de São Jorge e Rossio. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 10 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Rua da Atalaia1200-041 Lisboa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com