









Hotel Boutique & Spa Carpe Diem Vista da Serra 1Q-2B

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Fornecendo vista da montanha em Campos de Jordão, Hotel Boutique & Spa Carpe Diem Vista da Serra 1Q-2B fornece acomodações, um jardim, um salão partilhado, um restaurante e um bar. O acesso Wi-Fi e o estacionamento privado estão disponíveis gratuitamente em Hotel Boutique & Spa Carpe Diem Vista da Serra 1Q-2B.
Cada unidade apresenta uma kitchenette equipada, uma sala de estar com um sofá-cama e televisão de ecrã plano, assim como uma casa de banho privativa com um secador de cabelo e um chuveiro. Todas as unidades têm ar condicionado e incluem uma área de estar e/ou refeições.
Hotel Boutique & Spa Carpe Diem Vista da Serra 1Q-2B possui uma área de bem-estar composta por piscina interior e sauna.
Hotel Boutique & Spa Carpe Diem Vista da Serra 1Q-2B disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Horto Florestal Park fica a 14 km de Hotel Boutique & Spa Carpe Diem Vista da Serra 1Q-2B, enquanto Morro do Elefante está a 1,9 km de distância. O Aeroporto Regional de São José dos Campos fica a 90 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Spa
Localização
Av. Presidente Castelo Branco, 2875, Morro do ElefanteCampos do Jordão 12477-022
Datas da sua estadia
Disponibilidade com