self check in Brussels Apartment for 2 in Heart of trendy Saint-Gilles

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Na área de Sint-Gillis / Saint-Gilles, em Bruxelas, perto de Halle Gate (museu), self check in Brussels Apartment for 2 in Heart of trendy Saint-Gilles apresenta acesso Wi-Fi gratuito e máquina de lavar roupa. O alojamento está a 2,4 km de Praça de Sablon e a 2,4 km de Igreja de Sablon.
Abrindo-se para uma varanda, este apartamento tem 1 quarto. Fornecendo vista da cidade, este apartamento também disponibiliza uma televisão por satélite, uma cozinha equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como 1 casa de banho com um secador de cabelo.
Self check in Brussels Apartment for 2 in Heart of trendy Saint-Gilles tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu Horta, Palácio da Justiça e Estação Ferroviária - Gare du Midi. O Aeroporto de Bruxelas fica a 17 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Localização
77 Alsembergsesteenweg1060 Bruxelas
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------------