









Attic Apartment 468 Sagrada Familia

Fabuloso 9.1 (129 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Attic Apartment 468 Sagrada Familia fornece acomodações com um terraço e pátio, a cerca de 2,6 km de Praia de Nova Icária. Praia de Bogatell e Sagrada Família estão a cerca de 2,9 km e 5 minutos a pé. Este apartamento providencia acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Passeig de Gràcia fica a 2 km de Attic Apartment 468 Sagrada Familia, enquanto La Pedrera fica a 2 km de distância. O Aeroporto de Barcelona - El Prat fica a 15 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
468 Carrer de Mallorca08013 Barcelona
Datas da sua estadia
Disponibilidade com