Minoritenkirche
Minoritenplatz, 3430 Tulln an der Donau Itinerários
O Guia Verde

Informações práticas

Horários de abertura

8am‑5pm

Descrição

The Baroque Church of the Minorite Brothers, built in 1739, was dedicated to St John of Nepomuk. Inside, to the left of the high altar, note the sacristy and its sumptuous inlaid 18C cabinet.

Localização

  • Itinerário a partir deste lugar
  • Itinerário para este lugar
  • Itinerário passando por este lugar
  • Hotéis à proximidade
  • Restaurantes à proximidade

O que ver e fazerpor perto

Onde dormirpor perto

Onde comerpor perto