









Valle del Nilo

Bom 7.7 (3061 opiniões)
Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
O Valle del Nilo está localizado no Parque Empresarial El Oliveral, a 15 km do centro de Valência. O motel dispõe de quartos com ar condicionado, todos com acesso privado a partir da sua própria garagem individual.
Todos os quartos apresentam decoração de estilo egípcio, uma televisão com ecrã plano e um cofre. As casas de banho privativas possuem uma banheira ou duche e produtos de higiene pessoal gratuitos. As luxuosas suites incluem uma banheira de hidromassagem, cama king-size e um leitor de DVD.
O café e a recepção do Valle del Nilo estão abertos 24 horas por dia. O serviço de quartos também está disponível. No Centro Comercial Bonaire, a 7 km do motel, é possível encontrar lojas e restaurantes.
O Circuito de Valência fica a cerca de 10 minutos de carro do Valle del Nilo. O Aeroporto de Valência situa-se a 12 km.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Localização
Poligono Industrial El Oliveral, Parcela 18-A. Fase 246190 Ventas de Poyo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com