









Habitación cerca del centro

Bom 7.6 (515 opiniões)
Residência
Sobre isso
Habitación cerca del centro situa-se em Valência, a 2,4 km de Jardines de Monforte, e dispõe de acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito, bem como acesso a um terraço.
Todas as unidades incluem um frigorífico, micro-ondas, máquina de café, placa de fogão e chaleira. Algumas acomodações incluem varanda com vista da cidade, uma cozinha totalmente equipada e uma casa de banho privativa com bidé.
Habitación cerca del centro disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Church of Saint Nicolás fica a 2,9 km de Habitación cerca del centro, enquanto Basilica de la Virgen de los Desamparados está a 1,9 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Valência, que está a 13 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Carrer del Pare Viñas #2 piso 1 pta 446019 Valência
Datas da sua estadia
Disponibilidade com