









Gite de l observatoire 6 personnes

Tudo bem 8 (153 opiniões)
Residência
Sobre isso
Gite de l observatoire 6 personnes localiza-se em Tours, a 2,9 km de Centro de Congressos Internacional de Vinci, e fornece varanda, jardim e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento tem vista do jardim e está a 3 km de Estação Ferroviária de Tours e 3 km de Museu Hotel Goüin.
Este apartamento com um terraço e vista da cidade apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Basílica de St. Martin fica a 3,5 km de Gite de l observatoire 6 personnes, enquanto Estação Ferroviária de Saint-Pierre-des-Corps fica a 4,6 km de distância. O Aeroporto de Tours Val de Loire fica a 3 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
184 Rue de l ermitage37100 Tours
Datas da sua estadia
Disponibilidade com