









Achnabobane Farmhouse

Bom 7.8 (151 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
Construído em torno do meados do século XIX, o Achnabobane Farmhouse está localizado na Cordilheira Nevis. Dispõe de uma localização tranquila e pacífica e de quartos com vistas para a montanha.
Cada quarto está equipado com comodidades para preparar chá/café e um toucador. Alguns quartos têm uma casa de banho privativa e outros dispõem de uma televisão de ecrã plano.
O pequeno-almoço é servido todas as manhãs, com um buffet de pequeno-almoço antecipado disponível mediante pedido.
O Achnabobane tem um salão com uma televisão e canais Sky por satélite. Há acesso Wi-Fi gratuito, que é limitado devido às grossas paredes de granito da propriedade.
A Estação Ferroviária de Fort William fica a 10 minutos de carro deste alojamento de 3 estrelas. A partir daí, os hóspedes podem apanhar a Estrada para as Ilhas, uma das rotas mais cénicas da Escócia. A propriedade fica a 9,6 km de Fort William e a 3,2 km da Ponte Spean, mesmo à saída da A82.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Achnabobane FarmhouseSpean Bridge PH34 4EX
Datas da sua estadia
Disponibilidade com