









Casa Rural del Tormes

Fabuloso 9.3 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da montanha, Casa Rural del Tormes apresenta acomodações com um restaurante e varanda, a cerca de 44 km de Reserva Natural Garganta de los Infiernos. Com vista do rio, este alojamento dispõe de um pátio.
Esta casa de férias apresenta 4 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade.
Os funcionários da receção falam inglês, espanhol e francês, e estão disponíveis para fornecer conselhos 24 horas por dia.
Casa Rural del Tormes oferece uma variedade de comodidades de bem-estar, incluindo sauna e banheira de hidromassagem. Depois de um dia a praticar caminhadas, esqui ou pesca, os hóspedes podem relaxar no jardim ou no salão partilhado.
O Aeroporto de Salamanca fica a 84 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Calle Salas Pombo 637748 Puente del Congosto
Datas da sua estadia
Disponibilidade com