









Abbey Apartments City Center Bolhão

Soberbo 8.7 (23 opiniões)
Residência
Sobre isso
Abbey Apartments City Center Bolhão apresenta acomodações com ar condicionado no centro de Porto, a 5 minutos a pé de Sao Bento Metro Station, 400 m de Estação Ferroviária de São Bento e 3 minutos a pé de Coliseu do Porto. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade.
Cada unidade vem com uma kitchenette totalmente equipada com mesa de refeições, televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um frigorífico, um forno e micro-ondas também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Abbey Apartments City Center Bolhão tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Ribeira Square, Palácio da Bolsa e Mercado Ferreira Borges. O aeroporto é o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, que está a 16 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Quartos familiares
Localização
Rua do Ateneu Comercial do Porto, 22 3º / 4º Frente4000-384 Porto
Datas da sua estadia
Disponibilidade com