









Holiday homes for two people, with a swimming pool, in the Ore Mountains

Tudo bem 8 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Holiday homes for two people, with a swimming pool, in the Ore Mountains localiza-se em Pockau, a 34 km de Teatro de Chemnitz e a 35 km de Monumento de Karl Marx, e fornece vista da montanha e acesso Wi-Fi gratuito.
A acomodação está equipada com televisão e uma casa de banho privativa com chuveiro, além disso a cozinha apresenta um frigorífico, uma placa de fogão e uma torradeira.
Os hóspedes podem nadar na piscina exterior, praticar esqui, assim como relaxar no jardim e usar as comodidades para churrascos.
Estação Central de Chemnitz fica a 35 km de Holiday homes for two people, with a swimming pool, in the Ore Mountains, enquanto Ópera de Chemnitz fica a 35 km de distância. O Aeroporto de Dresden fica a 80 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Piscina
Localização
09509 PockauDatas da sua estadia
Disponibilidade com