









Benfica Prime Terrace by Homing

Soberbo 8.5 (70 opiniões)
Residência
Sobre isso
Benfica Prime Terrace by Homing, um alojamento com um terraço, localiza-se em Lisboa, a 7,2 km de Teatro Nacional Dona Maria II, 7,4 km de Rossio e 8 km de Praça do Comércio. O alojamento com ar condicionado está a 5 minutos a pé de Estádio da Luz, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento apresenta 3 quartos, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Castelo de São Jorge fica a 8,6 km de Benfica Prime Terrace by Homing, enquanto Miradouro da Senhora do Monte fica a 8,7 km de distância. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 7 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Rua António Alçada Baptista, 111500-911 Lisboa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com