









Rua das Arcadas do Parque 52

Tudo bem 8.3 (49 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apenas a 5 minutos a pé de Praia do Tamariz, Rua das Arcadas do Parque 52 fornece acomodações em Estoril com um salão partilhado, um casino e uma cozinha partilhada. Com vistas do mar e do jardim, este apartamento também providencia aos hóspedes acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar pesca na área circundante.
Praia da Poça fica a 7 minutos a pé de Rua das Arcadas do Parque 52, enquanto Praia da Azarujinha fica a menos de 1 km de distância. O Aeroporto Municipal de Cascais fica a 6 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Localização
52 Rua das Arcadas do Parque Apartamento 7, Piso 12765-266 Estoril
Datas da sua estadia
Disponibilidade com