









Casa do Mercado - totalmente remodelado

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Sobre isso
Casa do Mercado - totalmente remodelado situa-se em Braga, a 7 minutos a pé de Sé Catedral de Braga e 4,6 km de Universidade do Minho - Campus de Gualtar (Braga), numa área onde pode desfrutar de caminhadas. O alojamento está a 25 km de Padrão do Salado e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com uma varanda e vista da cidade apresenta 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Paço dos Duques de Bragança fica a 25 km de Casa do Mercado - totalmente remodelado, enquanto Castelo de Guimarães está a 25 km de distância. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 55 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Praça do Comercio, 99, São Vicente4700-001 Braga
Datas da sua estadia
Disponibilidade com