









Quinta do Rio Gerês

Fabuloso 9.1 (504 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
A Quinta do Rio Gerês é um resort turístico localizado no Gerês, composto por um restaurante e um bar. Dispõe de uma piscina interior não aquecida e de uma praia fluvial junto ao Rio Cávado.
As acomodações variam entre casas autossuficientes a quartos duplos com casas de banho privativas. Alguns quartos beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.
O pequeno-almoço é servido diariamente das 09:00h às 10:30h, e os hóspedes poderão desfrutar de outras refeições no restaurante no local. Existe uma loja no local com produtos regionais e artesanato.
A Quinta do Rio Gerês poderá organizar atividades de aventura para os hóspedes, e a paisagem natural circundante proporciona um ambiente agradável para uma caminhada. Para os dias mais quentes, a praia fluvial é uma boa opção.
Esta propriedade situa-se a 750 metros da aldeia de Parada do Bouro e a 28 km da cidade de Braga. Alcançará Guimarães, com a sua história, lojas e gastronomia, a 35 km da Quinta do Rio Gerês.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Rua São Julião, 12354850-261 Bouro
Datas da sua estadia
Disponibilidade com