









Am Horizont No 3 für 2-4 Pers, 2 Schlafz, Garten, Strandkorb, Grill, Parkplatz, am Haus

Fabuloso 9.2 (14 opiniões)
Residência
Sobre isso
Em Zingst, apenas a 14 minutos a pé de Praia Zingst, Am Horizont No 3 für 2-4 Pers, 2 Schlafz, Garten, Strandkorb, Grill, Parkplatz, am Haus apresenta acomodações com um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.
Apresentando leitor de Blu-ray, este apartamento tem uma cozinha com frigorífico, máquina de lavar louça e forno, uma sala de estar, uma área de refeições, 2 quartos e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Am Horizont No 3 für 2-4 Pers, 2 Schlafz, Garten, Strandkorb, Grill, Parkplatz, am Haus também dispõe de parque aquático para usufruto dos hóspedes.
Estação Central de Stralsund fica a 43 km de Am Horizont No 3 für 2-4 Pers, 2 Schlafz, Garten, Strandkorb, Grill, Parkplatz, am Haus, enquanto Teatro Vorpommern de Stralsund está a 43 km da propriedade. O Aeroporto de Rostock - Laage fica a 93 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Jordanstraße 3918374 Zingst
Datas da sua estadia
Disponibilidade com