









Dvori dida Drage

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da piscina, Dvori dida Drage apresenta acomodações com uma piscina exterior sazonal, um salão partilhado e um terraço, a cerca de menos de 1 km de Plise Beach. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 5 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Dvori dida Drage disponibiliza um parque infantil para uso dos hóspedes.
Marina Kornati fica a 41 km de Dvori dida Drage, enquanto Museu do Património de Biograd está a 42 km da propriedade. O Aeroporto de Zadar fica a 21 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Ulica Zatonskih pomoraca 123232 Zaton
Datas da sua estadia
Disponibilidade com