









Pequeño Hogar (Garaje gratis)

Fabuloso 9.4 (53 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Pequeño Hogar (Garaje gratis) apresenta um pátio e localiza-se em Zamora, apenas a cerca de 4 minutos a pé de Museu Etnográfico de Zamora e 300 m de Plaza Mayor. Situado a 5 minutos a pé de Museu da Semana Santa de Zamora, o alojamento fornece um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Pequeño Hogar (Garaje gratis) tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Parque do Castelo, Catedral de Zamora e Museu Baltasar Lobo. O Aeroporto de Salamanca fica a 89 km de distância.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Calle Mariquince49006 Zamora
Datas da sua estadia
Disponibilidade com