









Céntrico piso en pleno románico de Zamora

Fabuloso 9.1 (12 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Céntrico piso en pleno románico de Zamora situa-se em Zamora, a 2 minutos a pé de Catedral de Zamora, 300 m de Museu Baltasar Lobo e 6 minutos a pé de Museu Etnográfico de Zamora. O alojamento apresenta vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Céntrico piso en pleno románico de Zamora tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu da Semana Santa de Zamora, Plaza Mayor e Parque do Castelo. O Aeroporto de Salamanca fica a 88 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Calle Arcipreste, 349001 Zamora
Datas da sua estadia
Disponibilidade com