









Apartamentos Turísticos Gran Sol

Soberbo 8.9 (528 opiniões)
Residência
Sobre isso
O Complexo Apartamentos Turísticos Gran Sol dispõe de uma piscina exterior e fica apenas a 150 metros da praia em Zahara de los Atunes. Os apartamentos climatizados possuem varandas privadas mobiladas.
Os luminosos apartamento apresentam uma decoração simples com acabamentos em azul pálido e vistas para o mar ou piscina. Cada um tem uma área de estar e de refeições e uma cozinha equipada com um micro-ondas e uma máquina de lavar roupa. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas.
Zahara de los Atunes possui uma pequena selecção de opções de refeições, incluindo restaurantes à beira-mar.
A Reserva Natural Los Alcornocales fica a 30 minutos de carro dos Apartamentos Gran Sol. Cádiz encontra-se a 1 hora de carro através da Auto-estrada A-48.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Avenida del Pradillo, 5411393 Zahara de los Atunes
Datas da sua estadia
Disponibilidade com