









La Paulina's III

Excecional 9.7 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma varanda com vista do jardim, um jardim e um terraço, La Paulina's III encontra-se em Zadar, perto de Kolovare Beach e a 28 km de Marina Kornati. O alojamento está a 29 km de Museu do Património de Biograd e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
La Paulina's III tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Palace of the Governor General, Duke's Palace e Museum of Illusions Zadar. O Aeroporto de Zadar fica a 13 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
6 Saljska ulica23000 Zadar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com