









Spacious and Homey 2BR at Grand Palace Kemayoran Apartment By Travelio

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A 1,8 km de Centro de Convenções Internacional de Jacarta, Spacious and Homey 2BR at Grand Palace Kemayoran Apartment By Travelio apresenta acomodações em Jacarta com acesso a uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e um multibanco. O alojamento está a 5,1 km de Monumento Nacional e 5,8 km de Praça Mangga Dua.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Uma televisão com canais por cabo está disponível.
Spacious and Homey 2BR at Grand Palace Kemayoran Apartment By Travelio também disponibiliza um parque infantil aos hóspedes.
Grande Mesquita de Istiqlal fica a 4,1 km de Spacious and Homey 2BR at Grand Palace Kemayoran Apartment By Travelio, enquanto Estação Ferroviária de Gambir fica a 5 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Halim Perdanakusuma fica a 19 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Piscina
Localização
Jl. Casa No.5, RT.13/RW.6, Kb. Kosong, Kemayoran, Jakarta Pusat, DKI Jakarta, 10630Jacarta 10630
Datas da sua estadia
Disponibilidade com