









Villa Villa La Tahona by Interhome

Excecional 10 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Villa Villa La Tahona by Interhome, um alojamento com uma piscina exterior sazonal, localiza-se em Jávea, a 18 km de La Sella Golf, 35 km de Campo de Golfe Oliva Nova e 17 km de Parque El Montgó. O alojamento com ar condicionado está a 1,7 km de Playa Del Portixol, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Abrindo-se para uma varanda com vista da montanha, esta villa tem 3 quartos. Fornecendo um terraço com vista do mar, esta villa também providencia aos hóspedes uma televisão por satélite, uma cozinha equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como 3 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo.
Denia Bus Station fica a 19 km de Villa Villa La Tahona by Interhome, enquanto Denia Castle fica a 20 km de distância. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 104 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
03738 XàbiaDatas da sua estadia
Disponibilidade com