









La Casa del Port

Excecional 10 (9 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Jávea, apenas a alguns passos de Playa de la Grava, La Casa del Port dispõe de acomodações em frente à praia com acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como pesca, mergulho com snorkel e ciclismo.
Este apartamento dispõe de 3 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
La Casa del Port disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas e windsurf nas proximidades.
Playa de Muntanyar fica a 2 minutos a pé de La Casa del Port, enquanto Playa del Arenal está a 2,2 km de distância. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 103 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Avenida Marina Española, 1003730 Xàbia
Datas da sua estadia
Disponibilidade com