









K-ALMA by Nuka Homes

Fabuloso 9.4 (31 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Jávea, a 2 minutos a pé de Playa de la Grava, 50 km de Parque Temático Terra Natura e 12 km de Denia Bus Station, K-ALMA by Nuka Homes apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 26 km de Parque Natural de Peñón de Ifach e a 50 km de Casino Mediterraneo Benidorm.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
K-ALMA by Nuka Homes disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas e ciclismo nas proximidades.
Denia Castle fica a 13 km de K-ALMA by Nuka Homes, enquanto Parque El Montgó fica a 16 km da propriedade. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 103 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
11 Avenida de Lepanto03730 Xàbia
Datas da sua estadia
Disponibilidade com