









Altbauwohnung mit 2 Balkonen

Bom 7.5 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Wuppertal, a 21 km de Palácio de Benrath, 21 km de Südpark e 22 km de Basílica de St. Ludgerus, Altbauwohnung mit 2 Balkonen apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento encontra-se num edifício de 1914, a 23 km de Igreja de St. Lucius e 24 km de Teatro Capitol de Düsseldorf.
Este apartamento apresenta 3 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com banheira, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Lago Baldeney fica a 24 km de Altbauwohnung mit 2 Balkonen, enquanto Estação Central de Düsseldorf está a 24 km da propriedade. O Aeroporto de Düsseldorf fica a 38 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
59 Rottscheidter Straße42329 Wuppertal
Datas da sua estadia
Disponibilidade com