









RentPlanet - Apartament Pułaskiego II

Bom 7 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma localização ideal no centro de Breslávia, RentPlanet - Apartament Pułaskiego II dispõe de varanda. Estação Principal da Breslávia e Capitol Musical Theatre estão a cerca de 9 minutos a pé e 1,2 km. Este apartamento providencia acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
RentPlanet - Apartament Pułaskiego II tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Anonymous Pedestrians, Ópera da Breslávia e Museu Nacional. O aeroporto é o Aeroporto Copernicus – Breslávia, que está a 10 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Generała Kazimierza Pułaskiego 4950-445 Breslávia
Datas da sua estadia
Disponibilidade com