









The Old Workshop - North East Escapes

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
The Old Workshop - North East Escapes encontra-se em Wooler, a 23 km de The Maltings – Teatro e Cinema, e apresenta acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito e uma receção aberta 24 horas. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, equitação e pesca.
Esta casa de férias dispõe de 3 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
É possível praticar canoagem nas proximidades.
Castelo de Lindisfarne fica a 28 km de The Old Workshop - North East Escapes, enquanto Castelo de Bamburgh está a 34 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Newcastle fica a 77 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
The Old Workshop, Main Street, Milfield, Wooler NE71 6JD, UKWooler NE71 6JD
Datas da sua estadia
Disponibilidade com