









Domki Florentyna

Fabuloso 9.3 (22 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Domki Florentyna apresenta uma sauna e estacionamento privado gratuito, e está a cerca de 11 km de Dinopark e a 12 km de Terminal Rodoviário Szklarska Poreba.
O alojamento disponibiliza terraço com vista da montanha aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, um micro-ondas, e uma casa de banho privativa com chuveiro. Uma placa de fogão também está disponível, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
O restaurante de Domki Florentyna especializa-se em gastronomia pizza e polaca.
Domki Florentyna oferece um parque infantil.
Os hóspedes podem nadar na piscina interior, praticar esqui, assim como relaxar no jardim e usar as comodidades para churrascos.
Curva da Morte fica a 12 km de Domki Florentyna, enquanto Linha Férrea de Izerska está a 13 km da propriedade. O Aeroporto Copernicus – Breslávia fica a 110 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
ul.Leszczynowa 1258-560 Wojcieszyce
Datas da sua estadia
Disponibilidade com