Wimbish Hall Cabins

Fabuloso 9.2 (113 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Wimbish Hall Cabins dispõe de uma banheira de hidromassagem e estacionamento privado gratuito, e está a cerca de 10 km de Audley End House e a 22 km de Estação de Stansted Mountfitchet. As acomodações têm ar condicionado e inclui de uma banheira de hidromassagem.
O alojamento disponibiliza terraço com vista do lago aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, um forno, e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Todas as unidades têm pátio com vista do jardim.
Os hóspedes podem relaxar no jardim do alojamento.
Castelo de Hedingham fica a 26 km de Wimbish Hall Cabins, enquanto Freeport Braintree está a 29 km de distância. O Aeroporto de Londres - Stansted fica a 18 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Wimbish Hall Farm, Maple Lane Saffron WaldenWimbish CB10 2XG
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------