









Pension Liechtenstein

Tudo bem 8.3 (562 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
O Pension Liechtenstein, de gerência familiar, situa-se apenas a 5 minutos a pé da Avenida Ringstrasse, da Câmara Municipal e da Universidade de Viena. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito nos quartos.
Os quartos do Liechtenstein incluem janelas amplas e tectos altos, bem como televisão por cabo, uma secretária e uma casa de banho privativa. Estão disponíveis secadores de cabelo e ferros de engomar na recepção.
A Igreja Votiva e o Museu Sigmund Freud ficam a cerca de 2 minutos a pé, mas já a Estação de Metro de Schottentor (linha U2) e várias linhas de eléctrico e autocarro a 5 minutos a pé.
A Paragem de Autocarros de Schottentor-Liechtensteingass, com paragens do autocarro do aeroporto e do autocarro turístico, fica apenas a 150 metros.
Todas as sextas-feiras de Junho a Setembro podem ser reservadas excursões para Hallstatt na recepção (recomenda-se a reserva antecipada).
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Türkenstrasse 61090 Viena
Datas da sua estadia
Disponibilidade com