









City Center Operastreet Apartment "Italy"

Fabuloso 9.2 (89 opiniões)
Residência
Sobre isso
No centro de Viena, apenas a 6 minutos a pé de Igreja de São Carlos e 700 m de Ópera de Viena, City Center Operastreet Apartment "Italy" dispõe de acomodações com vista da cidade e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento encontra-se num edifício de 1938, a menos de 1 km de Museu Leopold e 13 minutos a pé de Museu de História Natural.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.
City Center Operastreet Apartment "Italy" disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros, além disso os hóspedes podem praticar caminhadas nas proximidades.
City Center Operastreet Apartment "Italy" tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Musikverein (Casa da Música), Museu Albertina e Casa da Música. O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Viena, que está a 19 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Localização
Operngasse1040 Viena
Datas da sua estadia
Disponibilidade com